Páginas

17 de fev. de 2013

27ºCapitulo Never Say Never

                 
                   Deitei na cama e apaguei.


             Acordei no outro dia com o meu celular tocando nem vi quem era e atendi.


                                                 Ligação On*


Eu:Alô?

Cait:Conta tudo amiga!!! como foi ontem??

Eu:Caitlin eu não acredito que vc me ligou só por causa disso!

Cait:Vc sabe como eu sou curiosa né?!Pensei que vc já tivesse se acostumado!'kkk

Eu:kkk pior que não me acostumei!!Vem aqui em casa,,que eu te conto tudo!

Cait:Ok vou chamar as meninas,e daqui a pouco eu tô ai!bjo bjo!
Eu:bjo!

   
                                      Ligação Off*

Ai ai,essa Caitlin é fogo viu?!Levantei arrumei minha cama e fui pro banheiro,fiz minha higiêne pessoal,tomei banho e depois me vesti.Coloquei um shorts, uma blusa larguinha e calçei meu all star!Adorooo all star!peguei meu celular e desci.fiquei assistindo bob esponja enquanto elas não chegavam.


                                     ~Minutos  depois~

Elas já tinham chegado,e estavamos na cozinha conversando:

My:Miga o tio e a tia estão ai?

Eu:não eles foram trabalha.

Cait;Bom estamos sozinhas!AgorA conta tudooo!!

Eu:kkk bom eu vou contar,mais primeiro conta como foi ontem!

Jas:Ah vc não perdeu nada miga por que agente nem foi!kkkk

Eu:Por que não?

My:Do nada os meninos desistiram de ir!

Cait:Do nada não,eles desistiram depois que eles souberam que a (Seu apelido)ia ter um encontro!

Eu:Vou contar uma coisa pra vcs,mas vcs não podem contar pross meninos.

Jas:Tabom agente não fala nada!Agora conta!

Eu:Os meninos não foram na pizzaria por que eles me seguiram!

My:O que??Como assim??

Eu:Quando eu cheguei no restaurante,uns minutinhos depois eles chegam,e ficar escondidos atrás de uma árvore,pensando que eu não sabia que eles estavam ali!

Cait:Nossa,então foi por isso que eles estavam tão estranhos!

Eu:Hãhan!

Jas:Tô passada!

My;Eu tbm!Mais eles não atrapalharam seu encontro não né?!

Eu:não eles só ficaram "escondidos"!kkkkk


Ficamos conversando e depois eu contei tudo pra elas.


                                                  Vc Off*

                                              Jus On*

Acordei com o sol na minha cara,por que,alguem tava abrindo a janela,olhei e era a Selena,Que otimo!¬¬'

Eu:Selena dá pra vc fecha essa cortina?se vc não percebeu eu tô querendo dormi!

Sel:Credo Jus!Eu vim te fazer uma surpresa e é assim que vc me trata?

Eu:Aff!Eu vou tomar banho daqui a pouco agente conversa!

Fui pro banheiro,escovei os dentes e depois tomei banho.Fui pro meu closet,coloquei uma cueca box,e uma bermuda apenas.Coloquei um boné e voltei pro quarto.

Sel:O que vc queria falar comigo amor?

Eu:.......





                                   Continua.....

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi amores!!Tudo bem com vcs??~espero que sim~
Me desculpem pela demora não deu pra mim postar antes mais está ai o capitulo!!Comentem o que vcs acharam ok?Não vai dá pra mim responder os comentarios hoje,tá meus anjos?!Tenho que terminar meu trabalho de Inglês!!


                           BEIJO,BEIJO!!!AMO VCS!!s2...

Um comentário:

Por favor sempre falem a opinião de vcs!