Páginas

5 de fev. de 2012

1ºCapitulo Never Say Never

   Vc tem uma vida otima ao lado  dos seus pais,vc mora no Canadá.Vc está de férias por três mesês(Vc trabalha como modelo)vc não é belieber mais gosta das musicas do Justin.
Vc vai viajar com seus amigos que são:Chaz,Ryan,Caitlin,Jasmine e Miley.
E o Justin Bieber vai por que tambem é o melhor amigo dos seus amigos.
Vc já feiz as malas e já deixou na sala da sua casa(Por que estavam pesadas e vc precisou da ajuda do seu pai)
Então vc escuta uma buzinae viu que era o Chaz,vc deu uma ultima olhada no espelho e desceu as escadas vc tava assim;http://www.polyvore.com/roupa_da_sn/set?id=34604886&.locale=pt-br
Então vc foi se despedir dos seus pais:

Vc:tchal mãe-E abraçando ela
Sua mãe:Tchal filha vou sentir saudades de vc qualquer coisa liga!
Vc:ok-vc vai abraçar seu pai e fala:
Vc:tchal pai-e abraça ele
Seu pai:tchal filha se cuida e juizo!
Vc:Pode deixar pai!
Vc sai com duas malas e a sua frasqueira e o Chaz que percebe a su dificuldade
vai te ajudar
Chaz:Deixa que eute ajudo princesa
Vc:Obrigada-vc dá um beijo e um abraço nele(um beijo no rosto tá gente)
 E vc entra no carro,o Chaz coloca a sua mala no porta malas e entra no carro e vcs vão
para o aeroporto.
Quando está na metade do cainho vc fala:
Vc:Pq os nossos amigos não vieram com vc?
Chaz:eles foram direto pro aeroporto
Vc:Ata
Quando chega lá vc encontra todo mundote esperando
vc corre e vai dar um abraço neles
Vc:Oi Milye que saudade amiga!
Milye:Oiii tavamorrendo de saudades de vc!
Vc vai abraçar a Jasmine e fala
Vc:Oi Jas como vc tá minha fofa?
Jas :Tô otima amiga e vc?
Vc: tô bem
Vc vai abraçar a Caitlin e fala
Vc:Oiii minha Best Friend Forever
Caitlin:Oi que saudade de vc tá gatona hein amiga?!
Vc:Obrigada fofa
Ryan:Tudo isso pra conhecer o Justin?
Vc:Engraçadinho-Sou modelo esqueceu?Tenho que andar sempre na moda
Vc vai dar um Abraço nele e fala
Vc: que saudade de vc!
Ryan:Não eu não esqueci e tambem fiquei com muita saudade de vc!
Chaz:Muito lindo esse momento esse momento mais dá pra me ajudar com as malas
Ryan:Deixa que eu te ajudo kk
Caitlin:Então amiga tá anciosa pra conhecer o Justin
Vc:Quer saber a verdade?NÃO
My e jas:finjo que acredito
Vc: tô falando serio!
Jas:Olha quem tá vindo ali!
Quando vc se vira é........


Um comentário:

  1. Gente me desculpa deu um problema aqui na postagem por isso não dá pra ver a roupa que vcs Tavam mais se vcs quiserem ver copia o link e cola na barra de endereço.Por favor me desculpem mesmo!

    ResponderExcluir

Por favor sempre falem a opinião de vcs!