Páginas

11 de fev. de 2012

2ºCapitulo Never Say Never

  Quando vc vira é...
É o Justin ele tava com o Chris
E tava com essa roupa~~>
Ele comprimenta todo mundo e depois vai falar com vc:
JB:Oi vc é a(seu nome)né?É um prazer conhecer vc!
Vc:Oi!é eu sou a (seu nome) e o prazer é todo meu!rs
JB:Nossos amigos favam muito de vc!
Vc:Eles tambem falavam muito de vc,e pelo o que  eles falavam vcs
aprontavambastante,hein?rsrs
JB:rsrs e vcs tambem
Vc:rsrsrs
Então o Chris fala:
Chris:É vcs nem me chamarão né?vcs já ião viajar sem mim!
Jas:foi mal chris,agente tava tão feliz por causa da viagem que nem lembramos
de chamar vc!
Caitlin:mais pra que esse drama todo?o Justin chamou vc!
Chris:rs Eu tô bricando eu sei que vcs não ião me deixar de fora dessa né?
Ryan:Claro que não,né cara agente é amigo!
Então vc vai na direção de Chris e comprimenta ele:
Vc:Oi eu sou a (seu nome) é um prazer conhecer vc!
Chris:Que isso o prazer é todo meu!
JB:Então vamos gente se não agente vai perder o voo
Todos:vamos!
Então quando vcs estavam indo pro avião vc deixa cair
a sua blusa de frio(finge que vcs tava com uma blusa na mão tá gente)
Então o justin pega a blusa e fala:
JB:(Seu nome) vc deixou cair a sua blusa então ele te dá a blusa e vc fala:
Vc:Obrigada Justin-então vcs vão andando e olhando um pro outro.
    Seu pensamento-On*
Nossa como ele é lindo os olhos dele,a boca dele.Tudo nele é lindo!
     Seu pensamento-off*
    Pensamento do JB-On*
Nossa com ela consegue ser tão linda!
     Pensamento-off*
Então quando vcs ainda estavam se olhando....

Só vou continuar se tiver comentarios!Por favor comentem!Bj:Bj:

Um comentário:

  1. Continua amore, se precisar ajuda meu twitter @DomeBiebBeadles bjinhos amore continua

    ResponderExcluir

Por favor sempre falem a opinião de vcs!