Páginas

21 de ago. de 2012

16ºCapitulo Never Say Never

                 Saí do quarto e desci,nem olhei no olho mágico e logo atendi a porta quando olhei era:

XxXxx:Oi (seu apelido)
Vc:Oi Justin.
Jus:posso entra?
Vc:claro!entra*falei dando espaço pra ele passa*
 Ele entrou e logo o Chaz e o Ryan que estavam com ele entraram tambem.
Chaz:Oi (seu apelido)como vc tá?*te dando um beijo na bochecha*
Vc:eu tô bem e vc?
Chaz:Tô bem!
Jus:(seu apelido)vc sabe o Chris tá ai?
Vc:Num sei não,pera ai!*falei indo até a escada*CAITLIN VEM AQUI EM BAIXO!*falei gritando da escada*
Cait:TÔ INDO!
Um tempinho depois ela desceu junto com as meninas.
Cait:Oi gente!
Meninos:Oi Caitlin!
Vc:Cait o Chris tá ai?
Cait:tá lá no quarto dele!
Jus:agente vai lá então!
Cait:pode ir.

Os meninos subiram e eu e as meninas sentamos no sofá.

Cait:falei que num ia adiantar fugir,sabia que uma hora ou outra  vc ia se esbarrar com ele!
Vc:aff,vc e essa sua boca abençoada!
Jas:kkk mais amiga,serio,vcs precisam conversar!
Vc:conversar o que?eu não tenho nada pra conversar com ele!
My:ai que vc se engana!vcs tem muita coisa pra conversar!
Cait:verdade,ou vc quer continuar com esse clima chato?
Vc:...
Jas:verdade amiga!agora vc e o jus vão se ver direto,pelo menos amigos vcs podiam ser né?
Vc:Ah..sei lá jas,acho que não é momento certo ainda!vamos mudar de assunto não quero falar sobre isso!
Jas:ok
Cait:por que vcs não dormem aqui em casa hoje?
My:Por mim tudo bem!
Jas:por mim tambem!vai ser legal!
Vc:num sei se eu posso meninas amanhã eu tenho que ir no médico lembra?
Jas:mais que horas que é a sua consulta?
Vc:11:00 horas!
Cait:acho que dá sim é só agente acordar cedo!
My:então agente não vai poder ficar conversando até tarde que nem agente sempre faz!
Vc:verdade!

Ficamos um tempão conversando,depois fui pra minha casa pra perguntar pra minha mãe se eu podia dormir na casa Cait e ele deixou.Subi pro meu quarto arrumei minha mochila e fui tomar banho.Depois de eu ter tomadobanho coloquei essa roupa:
Terminei de me arrumar e desci,peguei meu celular que tava em cima da mesinha,me despedi da minha mãe e fui.

Já na casa da Cait....







                   Continua....

****************************************************

Oi amores!Fiquei muitoooo feliz com os comentarios,postei ontem e hoje já tinha a quantia de comentarios  que eu pedi!Tô muito feliz!*pulando aqui*.O que acharam desse capitulo?ficou piqueno eu sei mais eu postei correndo só pra não deixar vcs na mão,por que eu vou sair daqui a pouco!
Então,comentem a opinião de vcs!

Continuo com 3 comentarios!
******************************************************************************
 Bijinhosssss amo vcss!!!!!!!!!!


                           Respostas-->AQUI



By:Vithy









                 

8 comentários:

  1. Acerteeeeeeeeeeeeei! kkkkkkkk
    como sempre ficou muito legal more muito muito muito, hum morinha pq ela vai no médico mesmo? ela táh doente?
    Continuaaaa logo táh? Beijinhos :*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk acerto flor!
      Brigadinho*-----*
      Ela foi pegar os resultados dos ixames dela.
      Continueii amore,beijinhos!

      Excluir
  2. HUM SINTO QUE ALGO ROLA AI SERA QUE DE NOITE COM O JUS LA E TAL SEI NAO HEIN KKKKKK CONTINUA LINDA CONTINUA VAI ANDA CORRE RAPIDOOOO KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amore vai que rola alguma coisa né?!
      kkkkkk continueii florzinha!kkkkk

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MTO D+M !! continuaa taah perfeitoo !!

    ResponderExcluir
  4. Ahan né quero só ver no que essa bagunça vai dar kkkk
    Uhuuul continua logooooo minha gostosa kkkkk muito show táh tô gostando de ver vc manda bem nos posts! ;D

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver no que vai dá isso né?!kkk
    Brigadinho amore!
    Continueiii minha gostosa!kkkkkk

    ResponderExcluir

Por favor sempre falem a opinião de vcs!