Páginas

26 de ago. de 2012

17ºCapitulo Never Say Never


                        Já na casa da Cait....

Estavamos deitada na cama da Cait,comemendo besteiras até que me bateu uma dúvida:
 
Vc:Cait os meninos vão dormir aqui hoje?
Cait:Acho que sim!
Jas:vc não escapa!
Vc:chata!*mostra lingua pra ela*

   Ficamos conversando até que decidimos assistir um filme e passamos no quarto do Chris pra chamar os meninos.

Cait:E ai,meninos!Tão a fim de ver um filme?
Chaz:Que filme?
Cait:Sei lá.
Jus:Pode ser de terror?
Vc:Ah não eu não gosto de filme de terror!
Jus:Vc tem medo?
Vc:Pra falar a verdade eu tenho!
Jus:Não se preocupa não,eu protejo vc!


  Senti minhas bochechas queimarem de tanta vergonha!

Jas:Rumrum...Ér..então vcs vão ou não assistir o filme?
Meninos:vamos!

            Descemos e fomos pra sala...

My:Vamos fazer assim,Chris e Ryan escolhem o filme,(seu apelido) e jus pegam os colchões, eu,a jas e Cait,pegamos a goloseimas,e o Chaz vai lá no quarto de ospedes e pega travesseiros e cobertores.

Todos:Ok

 Ai que raiva a Miley fez de proposito,só pode!^pensei^


Subi junto com o jus e nós fomos pra um dos quartos de ospedes,por que a casa da cait é enorme.

Jus:Posso te fazer uma pergunta?*falou enquanto pegava o colchão*

Vc:pode*diz seca*

Jus:Por que vc parou de falar comigo antes da gente vir embora?

Vc:Justin,olha... quando eu soube que vc tinha namorada,eu fiquei me sentindo culpada,até por que a selena me tratou bem,e eu fiquei com vergonha de falar com vc!

Jus:Mais o fato de eu ter namorada,não significa que nós não podemos ser amigos!*falou se aproximando de mim*

Vc:Acho melhor não jus...pelo menos por enquanto!*disse me afastando*

Jus:eu vou esperar vc!~sorriu


Não respondi apenas peguei o colchão e desci,o jus veio logo atrás de mim.
Coloquei os colchões no chão e arrumei tudo.

Um tempo depois,as meninas vieram com as goloseimas e nós nos sentamos.Cait centou no sofá do lado da Jas e do Chris,a Miley centou no outro sófa com o Ryan.E eu fiquei entre o Jus e o Chaz no colchão.

Cait:Então,que filme vcs escolheram.
Ry:A Orfã
My:Nunca assisti esse filme.
Chris:Então meu povo se arruma ai que eu vou colocar o filme.

O Chris colou o filme e sentou no lugar dele,comesamos a assistir o filme e quando eu menos esperava......



                                          Continua.....


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi minhas amorinhas!Como vcs estão?°espero que muito bem°Desculpa a demora,é que eu tava sem tempo e por isso eu demorei!Mais e ai?Gostaram desse capitulo?Comentem a opinião de vcs!

          Continua com 4 comentarios!
Então até lá meus amores!!

Beijinhos amo vcs d+++++++++++++++++++++++++++++!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                     Respostas~~>(AQUI)



BY:Vithy°



 

5 comentários:

  1. Velhoooo eu sou muito chataaah! Já tô aqui de novo querendo adivinhar oq vai acontecer kkkkk
    Hum, aposto que o Jus vai fazer alguma coisa que não deve... Do jeito que é danadinho... uhun né?! táh deixa ele kkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaa flor! Táh muuuuito show! ;D

    ResponderExcluir
  2. Cara, na boa, eu acho que "eu" devireia ignorar a Selena e ser feliz com o Justin, cara na moral, essa pose de fofah não me engana não táh? Rum, essa cobra ainda vai dar muuuito problema! kkkkkkk Aaaah continua gatah! Táh suuuper! *-*

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu sinto cheiro de confusão... kkkkk Continua logo gatinhaaaa! Táh perfeito! :*****

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa continuaa ! to mto curiosa aki !! ta mto boom !!

    ResponderExcluir
  5. AAAAH' *0* QUE PERFEITTO ! HAHA ' Amo o filme a Orfã u.u kk ' Tô amando , Diva ! Continuua Loogo, viu ?

    Beijo ! <3

    ResponderExcluir

Por favor sempre falem a opinião de vcs!