Páginas

8 de set. de 2012

18ºCapitulo Never Say Never

                        E quando eu menos esperava....

Levei o maior susto com o filme e acabei abraçando quem não devia,se vcs pensaram no jus,pois é vcs acertaram,abracei ele e ele retribuiu o abraço,quando me toquei que eu tinha abraçado o Justin me soltei e ele sorriu pra mim.Continuei vendo o filme e quando tava na parte final eu acabei pegando no sono.

   No outro dia...

Acordei e estavam todos dormindo,olhei no relogio e era 7:30h,como não tinha nada pra fazer subi pro quarto da Caitlin,peguei meu celular e meu fone de ouvido e fui pra varanda,e fiquei lá um bom tempo ouvindo musica.

       Vc-Off
              Jus-On

Acordei,e estavam todos dormindo ainda menos a (seu apelido) acho que ela tá em cima,peguei meu celular pra ver as horas e já era 08:00h,resolvi subi pra ver onde ela tá e o primeiro lugar que eu fui,foi no quarto da Caitlin,abri a porta e logo vi que ela tava na varanda então fui até lá.Fui me aproximando e parei do lado dela:

(Seu nome):Aiin Justin que susto!*falei tirando o fone do ouvido*

Eu:Desculpa (seu apelido)eu não queria te assustar,mais por que vc já tá acordada essa hora?

(Seu nome):Perdi o sono!

Eu:Olha (seu apelido)eu sei que vc quer esquecer o que aconteceu entre agente mais eu não consigo esquecer!

(seu nome):Jus...*fui enterrompida*

Eu:(seu apelido)me escuta,eu não quero esquecer,mais,se vc prefere assim,eu respeito vc!Mais eu queria muito que agente fosse pelo menos amigos!Então o que vc acha?

(seu nome):....Tabom jus!*sorri*

Eu:Então...amigos?*esticando a mão*

(seu nome):Amigos!*falei pegando na mão dele*

Eu:Então..posso te dá um abraço?

(seu nome):Claro que pode!*falei e abracei ele*Então..*falei já separada dele*Como que a Sel tá?*falei me referindo a Selena*

Eu:Aff,tá bem!

(seu nome):Por esse "aff"*disse fazendo com os dedos*

Eu:Eu e a Selena não estamos muito bem sabe!

(seu nome):Mais por que?*perguntei curiosa*

Eu:Agente briga muito!A Selena não é mais a mesma de antes!ela mudou muito!e pra pior!

(seu nome):Nossa,eu pensava que tudo ia as mil maravilhas entre vcs dois!

Eu:kkk todo mundo acha isso!

  Ficamos conversando um bom tempo até que bateu aquela fome:

Eu:Nossa,a minha barriga tá roncando!kk

(seu nome):A minha tbm!kkQue tal agente ir lá em baixo comer alguma coisa?

Eu:Boa ideia!

         Jus-Off
        (seu nome)-On

Decemos e fomos direto pra cozinha,quando chegamos lá já estavam todo tomando café!

Vc:Obrigada por chamar agente pre tomar café!*diz irônica*

Ryan:Sabe com é né?!Agente não queria atrapalhar o casal!

Vc:Atrapalhar?

Jus:Casal?

Eu e o jus nos olhamos e comçamos a rir sem parar!

Jas:Qual é a graça?

Jus:Ai ai,esquece!deixa pra lá!*falou sentando e tomando café*

   Tomamos café,e depois arrumamos tudo.Subi pro quarto da Cait,e tomei um banho,escovei os dentes me arrumei,e coloquei essa roupa.

 
 
Me despedi do pessoal e fui pra casa.Quando cheguei era 10:50 e eu tinha que tá lá 11:00 h
Minha mãe deve tá querendo me matar!

(Seu apelido):Oiii mãezinha linda!*falei dando um beijo na testa dela*
Sua mãe:Vc sabe que horas são mocinha?Agente tá atresada!Onde vc tava?
Vc:.....







                             Continua....


Oi meus amores!Gostaram desse capitulo?Espero que sim!
Comentem a opinião de vcs!

Bjokassss amúú vcss!!!

     Quero 4 comentarios!

Se amanhã já tiver os comentarios eu posto outro capitulo pra vcs!

 Bjsss até!

By:vithy!

~~~~Amores hoje eu não vou responder os comentarios por que eu tô com preguiça mais eu amei todos!

bjsss






 



8 comentários:

  1. Sei preguiça né?! Mesnina vou te morder! kkkkkk Argh drogas vai demorar pra postar agr né? ='( mas táh sobrevivo esperar, mas não vivo sem kkkk Continua viu? Beijos na bunda hahaha' ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amore preguiça!kkkkkkkk.É amor infelismente vai demorar =(
      kkkkk Continueii fofa!
      Beijos na bunda!><

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaah não fui a primeira poxa! ~le crusa os braços emburrada~
    kkkkkkkkkkkkk táh táh foco, o cap ficou super show! Aaaaamei! =D
    AAAAAAAAAAh sério isso flor? vai demorar é? =( mas táh tudo bem, cara tomei um susto quando vi o aviso, achei que ia parar de postar, nossa vei quase tive um treco aq kkkkkk Mas continua viiiu? Amu Vx pequena! :******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa fica triste não amore!kkkkkk
      Brigadinho!Que bom que vc gostou!
      Infelismente amore vai demorar!
      kkkkk
      Continueii,amú vc florzinha!

      Excluir
  3. Huuum, que tenso hein, esse negócio de amizade... sei não acho que não cola muito bem. kkkkk Esses dois tão prometendo, ainda mais pq o Jus e a Sel tão mal no namoro. Aihn continua fofa! tô amando! *---------*

    ResponderExcluir
  4. É mesmo amore!Tmb acho!É amore mais tem muita coisa pra acontecer ainda!
    Continueii linda!

    ResponderExcluir

Por favor sempre falem a opinião de vcs!