Páginas

8 de set. de 2012

Aviso Importante!



       Oi amores da minha vida!vcs devem estar super bravas comigo né?!:-(
Bom,eu tô demorando pra postar por que eu tô sem tempo a minha vida tá uma correria,eu chego da escola tenho que estudar,fazer tarefa,ajudar minha mãe,enfim.Eu tô sem tempo mesmo!Por isso eu peço desculpa pra vcs!
 Olha,eu tenho uma noticia pra vcs que eu acho que vcs não vão gostar,mais pra mim continuar aqui com vcs vai ter que ser assim,amores,eu só vou poder postar uma vez por semana e provalvelmente vai ser no sábado ou no domingo!Mais eu vou tentar fazer um big post pra vcs pra recompençar o tempo  sem postar!E sempre que dêr eu posto antes do final de semana!

mais uma vez eu peço desculpa pra vcs amores!E peço que vcs intendão,por favor,não me abandonem!



Bjsss amo vcss!!


By:Vithy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor sempre falem a opinião de vcs!