Páginas

15 de nov. de 2012

22ºCapitulo Never Say Never

         Gabriel:E vc (seu nome)?
Vc:não eu não tenho tenho namorado.

Rafa:è dificil de acreditar que duas meninas com vcs não tenham namorado!

Vc e Cait:Mais pode acreditar^dizem juntas^

Rafa:Caitlin vc quer dançar?

Cait:Eu quero!

Rafa:Então vamos!~ele pegou na mão dela e saiu~

Gabriel:E vc quer fazer o que dançar,conversar?

Vc:Prefiro conversar,já dancei d+!

Gabriel:Então vamos lá no balcão!

Vc:Vamos!


           Fomos até o balcão nos sentamos e ficamos ali conversando um bom tempo.

Vc:Tá ficando tarde acho melhor eu ir procurar a Cait e as meninas pra ir embora!

Gabriel:Ah num vai agora não!~falou fazendo uma carinha muito fofa e ri~

Vc:kkkk já tá tarde Biel,ei tenho que ir embora!

Gabriel:Então passa seu numero pra mim,ai eu te ligo amanhã!

Vc:Tabom!^passei meu número pra ele,e ele passou o dele pra mim^Bom agora eu vou procurar a cait vc me ajuda?

Gabriel:Claro!


Procuramos a cait em tudo que é canto e nada de achar ela,vi o Jus e Selly dançando fui falar com eles.

Vc:Oi jus oi sel!

Jus e Sel:Oii

Vc:Vcs viram a Cait?

Jus:eu vi ela indo pra pista de dança com um menino, mais depois eu não vi mais ela!

Vc:Argh!Cadê essa menina!

Continuei procurando ela até que finalmente eu achei,ela tava em um canto se agarrando com o Rafael.

Vc:RumRum.^eles param de beijar^desculpa atrapalhar vcs mais cait agente tem que ir embora!

Cait:Que horas são?

Vc:O2:37 da manhã Cait agente tem que ir embora!

Cait:Nossa agente tem que ir embora mesmo,tchal gatinho me liga amanhã tá?!^fala e dá um selinho no Rafa^

Vc:Tchal Rafa^beijo na bochecha^Tchal Biel^beijo na bochecha!

Gabriel:Posso te ligar amanhã?

Vc:Claro,agora tenho que ir tchal!

Gabriel:tchal!

                                       ...

Eu e a Cait fomos procurar as meninas e o Chris pra poder ir embora,e logo achamos.Chris deixou cada uma em casa e depois voltou pra balada.Cheguei em casa,tirei salto pra não fazer barulho e entrei minha mãe tava dormindo no sofá e a tv tava ligada,desliguei a tv e subi na ponta dos pés pra não fazer barulho,entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro,tomei banho e escovei os meus dentes,coloquei meu pijama, deitei na
cama e apaguei.

                                           .....

No outro dia acordei com a claridade na minha cara,merda esqueci de fechar a janela,olhei no celular e era 11:05h
Levantei arrumei minha cama e fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal e depois tomei banho,coloquei essa roupa

 
 
E desci,tomei café,lavei a louça e subi pro meu quarto,escovei os dentes,peguei meu celular e fui na casa da Cait.Cheguei lá quem abriu a porta foi o Chris ele tava segurando um saco de gelo na cabeça.
 
Vc:Bebeu d+ foi?~falei ja entrando~
Chris:é passei da conta um pouquinho~disse sentando no sofá~
Vc:Um pouquinho?já tomou remédio?
Chris:Não!
Vc:eu vou pegar pra vc!~peguei um remédio pra dor de cabeça e um copo de água e voltei pra sala~toma!~falei e entreguei o remédio e o copo~
Chris:~toma o remedio e me devolve o copo~Brigado!
Vc:dinada,agora vê se dorme um pouco viu?!Eu vou subir e falar com a Cait!
Chris:Ela tá dormimdo!
Vc:não tem problema eu acordo ela!
 
Coloquei o copo na cozinha e fui pro quarto da cait,abri a porta e ela tava dormindo,entrei e abri a janela deixando a luz entrar pra ver se ela acordava mais ela só se mecheu e voltou a dormir.
Vc:Cait acorda!~falei balançando ela~
Cait:ain me deixa dormir vai!
Vc:bom não vai acordar por bem vai acordar por mal!
 
Subi em cima da cama dela e comecei a pular!
Vc:cait acor da logooo~falei enquanto pulava~
Ela se sentou na cama e me puchou fazendo com que eu caisse sentada em seu lado.
Cait:aff.já vi que não vou consegui dormir né?!
Vc:kkk não vai mesmo!
Cait:Que horas são?
Vc:12:29h
Cait:Puts,dormi d+
Vc:Novidade!
 
Meu celular começou tocar nem olhei quem era e atendi:
 
Ligação-On
 
Vc:Alô?
XxxXx:Oi linda dormiu bem?
Vc:Quem tá falando?
XxxXx:Nossa,já esqueceu de mim?...
 
 
Continua...
 
Oi meus amores! tudo bem com vcs? o que acharam desse capitulo?Comentem muitoooo pra mim continua!beijossss amo vcs!
 
(Rafael)

(Gabriel)
 
 
Respostas~~>(AQUI)
 
 

 
 
 
 
 
 
      


 


6 comentários:

  1. Uhuuuul adoreeei d+ esse cap. vei Nuss o Gabriel e o Rafa... gente muito lindos! kkkkkk Continua continua continuaaaaaa my baby! Beijão love U! :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, diz que eles terminaram pq num tão tendo tempo pra ficarem juntos por causa das agendas deles... Só achei meio bobo esse motivo, mas fazer oq né... =S

      Excluir
    2. Princesaaaaa vc ganhou um selinhooo! ;DDD vai l'a no meu blog pra vc ver ta? e esse aquie: http://biebermyreasontolive.blogspot.com.br/ Beijao love U! ;***

      Excluir
  2. OMG! Que cap.maaaaaaaais perfect gzuis!
    Muito lindo super amei gatah....
    Uiii os meninos no final cara super perfeitos! kkkkkk
    Continua anda tô mandando! kkkkkkkk Beijooo na bunda! ><

    ResponderExcluir
  3. Ok ok pode chamar os paramédicos, meu coração acabou de parar.
    Cara o que que é isso? Que gatitos perfeitos! E o capítulo nem ajuda né?
    Continua logooo totosa! tô suuuuper adorando! Bjooooooooo limda! ;DD

    ~posso pedir um favorzinho?~
    É que eu e a Shawty do Bieber aíe escrevemos um blog tbm... e estamos com pouquíssimas leitoras, será que poderia dar uma olhadinha lá? é esse aquie ó

    www.myonelovebieber.blogspot.com

    descuuuulpa táh incomodando com isso porém... se puder... Beijinhos bbza, xau xau. :**

    ResponderExcluir
  4. uow. muito legal.
    haha o chris ficou muito fofo com dor de cabeça rsrsrs
    continua , o Gabriel é muito gato ... hahaha

    ResponderExcluir

Por favor sempre falem a opinião de vcs!