Páginas

1 de dez. de 2012

Ganhamos nosso primeiro Selinho!

               OMG!!OMG!!Nem acredito ganhei meu primeiro selinho!Presente de aniversário e de natal!!!

 
Muitoooo obrigada http://biebermyreasontolive.blogspot.com.br/  Pelo selinho amore!Amo vc!
 
Respondendo as perguntas:
 
 
1-Quantas vezes vc escuta musicas do Justin todo dia?
Ah sei lá,toda hora eu coloco uma musica do Justin pra mim ouvir,mais eu não sei ao certo quantas vezes são!
 
2-Já inventou sua própria coreografia ou versão de voz para sua música favorita do JB?
Coreografia já inventei,mais versão de voz não,AINDA não!kkkkkk
 
3-Como se sentiu com o fim de Jelena e Jaitlin?
Com o fim de Jelena eu fiquei triste pelo o Jus,por que ele gosta dela de verdade!E de Jaintlin eu fiquei super triste por que eu sei que o que eles sentiam era amor verdadeiro!
 
4-Dos tempos de My Word,que música mais te toca?
Commom Denominator!Amo essa música!
 
5-O que faria se Justin aparecesse na sua porta do nada?
Convidaria ele pra entrar,e conversaria com ele,falaria pra ele o quanto eu o amo,e quem sabe nós até virasemos amigos!
 
Envie o selo para 6 blogs.
*Avise o dono do selo ganho.
*Poste o selo em seu blog.
*Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.
*Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
 
 
Perguntinhas:
~~>Qual música do CD Believe vc mais gosta?
~~>Qual clipe do Justin vc mais gosta?
~~>Qual vc prefere,Jaitlin ou Jelena?
~~>Se vc tivesse cinco minutos com o Justin o que diria a ele?
~~>Qual foi o melhor sonho que vc já teve com o Justin?
 
 
Indicações:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

4 comentários:

  1. Awn flor brigada pelo selinho minha linda! Beeeijo Love love love You! ;****

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *u* Ti foooufa , geeente *u* Sra,Swagggyy !! Obg pelo Selinho sua fofa :3 Awn , me senti agr . rs ' Mor , eu sei arrumar blog , que eu arrume o seu ? Se quiser .... Avisa aqui no tt: @Loverdrauhl *--*

    Beeeijo e Obg , de novo . Rs ' ~ inspiradanoreidoswag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada flor,Ah se vc puder arrumar meu blog eu vou amar,e ia ficar muito agradecida!

      Excluir

Por favor sempre falem a opinião de vcs!