Páginas

13 de jan. de 2013

25ºCapitulo Never Say Never


       ......Entramos no carro e partimos pro restaurante.....

                     Vc Off*

            Justin On*


Assim que a (seu apelido)Saiu eu e os meninos nos entre olhamos e já sabiamos o que iamos fazer!

Eu:Cait já que vc veio no seu carro tem como vc levar a selena na casa dela?

Cait:hãn?..Como assim?Agente não vai na pizzaria?

Ryan:Cait agente tem que resolver umas coisas,por favor quebra essa vai!

Cait:Peraí,vcs não  vão sequir a (seu nome)Não né?!

Eu:Claro que não!Pra que agente ia faser isso?

Cait:Aff!Tá bom!Eu levo ela,Selena entra no carro!

Sel:Mais amor,o que vc vai fazer?eu quero ir junto!

Eu:Não Selena vai pra casa!é coisa de homem,amanhã agente conversa!

Sel:Tá bom!


Ela me deu um selinho e entrou no carro,esperei elas se distanciarem e entrai no meu carro e os meninos vieram logo atrás.Chaz e Ryan foram no banco de trás e  Chris sentou no banco da frente e eu vou dirigindo!


Eu:Então galera partiu?~falei antes de ligar o carro~

Chris:Vamos embora,agora ninguem nos segura!

Ryan:Se ela pegar agente sequindo ela agente tá fudido!

Chaz:Num acredito que agente vai fazer isso!

Eu:Pode acreditar!Vamo que vamo!!

Liguei o carro e partimos em direção a.....a .... Putis eu não sei aonde eles foram!

Eu:Cris liga pra (seu apelido) e tenta descobrir onde ela tá!

Chris:Por que eu?

Chaz:Por que vc é craque em descobrir informação!

Chris:Aff.ok!Sempre sobra pra mim mesmo!

Ryan:Para de drama e liga logo pra ela!


O Chris pegou o celular e ligou...


                 Ligação On*

Chris:Alô?(seu apelido)?

                    ...

Chris:Oi,ér...ér...eu liguei pra saber se vc tá precisando de alguma coisa?

                  ...

Chris:Ah tá bom então!Ér..onde vc tá?

                 ...

Chris:ok,deculpa se eu atrapelhei viu?!bjoss tchal!

                ...

                            Ligação off*

Chris:Ela tá num restaurante perto da pizzaria que agente ia!

Eu:já até sei qual é!
                                    ...

Chagamos no restaurante estacionei o carro e saimos,nos aproximamos do restaurante e por sorte ela tava sentada perto da janela!nos escondemos atrás de uma árvore e ficamos observando os dois!é parece que eles não estão fazendo nada de mais,um bom tempo depois eles sairam do restaurante e sentaram num banquinho lá na praça!Eles conversaram por um tempo e derrepente eles se beijaram!Meu mundo desabou,parecia que eu estava caindo em um buraco sem fundo,logo meus olhos se encheram de lágrimas e uma acabou escorrendo contra minha vontade!Bom acho que essa é a prova EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELA!!
 
                          .................................................

                                    Continua....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi minhas fofas!Como vcs estão espero que muito bem!
Bom como vcs leram,jus tá apaixonado por ela,então acreditem as coisas vão começar a melhorar!Então comentem pra mim continuar logo,e matar a curiosidade de vcs!!Bjokasss Amo vcs!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


                            Respostas:(AQUI)


                           Divulgando~~>http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/

Amores será que vcs poderiam,ler,comentar e seguir essa ib?Fico muito agradecida!Ah e se vcs puderem divulgar seria muito bom!!


Beijos!*--------*


            


8 comentários:

  1. OMG! ta muito legal, to amando.
    continua bjo*

    ResponderExcluir
  2. Amore estou de volta ... tinha desistido da minha #IB tava com tanta preguiça "" mas agr estou de volta!! Mto obrigada pelo selinho!! Vc tem facebook ? se tiver coloca ae pra mim poder cv cm vc okaay ?! Bjooos lindaa''' Amo mto sua #IB ta mto perfeitaa ♥ ---> http://loucaspelobiebercody.blogspot.com.br/2012/07/25-foi-perfeito-hot.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou tava com saudade!ainda bem que não desistiu da sua ib!!De nada amore!Tenho sim!ok.Bjoss brigadinha amore!

      Excluir
  3. Sinta o poder da leitora nova no ar o/
    enfim, eu acabei encontrando o seu blog por acaso. dai resolvi começar a ler a IB, e tipo, sem palavras.
    Você postava e eu li mais nem comentava, pois agora vou comentar, pode deixar minha diva. é sim, já te considero uma diva, pq vc escreve muito bem, naum sei onde acha tanta criatividade.

    enfim, eu tbm tem um blog http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ e se você quiser ler minha IB, (gostaria muito que lesse) vc seria mt bem vinda.

    obrigada minha linda. poste logo.

    beijos.
    amo-te <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnt Brigada amore!!Claro eu ler sim,adoro ler ib's!Bjoss I love U

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaah que perfeito
    Cara Justin chorando , os meninos vão encarnar ele pro resto da vida kkkk
    Mais é muito fofo meu deus :D Vomitando arco-iris aqui
    Continua logo please , não me deixe curiosa o/ BeiJus

    /@AlwaysBoyfriend

    ResponderExcluir

Por favor sempre falem a opinião de vcs!