Páginas

25 de jan. de 2013

26ºCapitulo Never Say Never

        Acho que essa é a prova EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELA!!

Eu:Vamos embora!~falei indo em direção ao carro~

Chris:Justin vc tá chorando?

Eu:Eu?chorando?claro que não!~falei limpando os olhos~

Chaz:cara vc tá chorando!Achei que eu não fosse viver pra ver essa sena!kkkkkk

Eu:'haha que engraçado!~entrei no carro e eles entraram logo depois~

Ryan:Vc gosta dela né Justin?

Eu:Acho que é  bem obvio né?!

Chaz:Relaxa cara!Agente vai te ajudar a ficar com ela!

Eu:mais como vcs vão fazer isso,ela tá com o Gabriel!

Chris:mais não por muito tempo!

Eu:O que vcs vão fazer?

Ryan:Relaxa Justin deixa que agente resolve!

Eu:Ok!
                                        ...

Deixei os meninos em casa e depois fui pra minha.Cheguei em casa,minha mãe tava dormindo no sofá e a tv tava ligada.Cobri ela com o cobertor e dei um beijo em sua testa,desliguei a tv e fui pro meu quarto.Fui dereto pro banheiro tomei um banho e coloquei apenas uma cueca box e deitei na cama.Fiquei lenbrando daquela sena da (seu apelido) beijando o Biel!Sabe,eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido antes por ninguem!Eu estou realmente gostando dela!Ter visto aquilo mecheu comigo!O pior é que os meninos vão me zuar pro resto da vida!Eu tô ferrado!kkkk

Fiquei ali olhando pro teto e acabei dormindo!


          Jus *off
 
        Vc *On

A noite foi INCRIVEL!O Biel é muito legal!conversamos,rimos,fizemos palhaçadas!E ..nos beijamos!Tá mais nessa hora,foi estranho!Por que eu não parava de pensar no Justin não sei por que!Ele me levou em casa e depois foi embora.Entrei dentro de casa na pontinha dos pés!Fui  pro meu quarto tirei a roupa e tomei um banho.me sequei e coloquei meu pijama.
Deitei na cama e apaguei!
...
 
 
 
Continuaa....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus anjos!Me desculpem a demora pra postar!Eu sei que ficou pequeno esse capitulo mais estou sem criatividade!:-/
Me desculpem!
Comentem pra mim continuar tá amores!!Bjo:Bjo:!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu Face:
 
Respostas:
 
Divulgando:
'Amores leiam,sigam e comentem essa ib por favor'
Obrigada.



3 comentários:

Por favor sempre falem a opinião de vcs!