Páginas

15 de abr. de 2012

5ºcapitulo Never Say Never

                E quando eu olhei  pro lado eu vi....
A (Seu nome) passando a mão na cabeça que parecia sangrar!
Jb:(Seu nome) vc tá bem?!
Vc:Eu tô bem!Meu braço tá doendo um pouco mais eu tô bem!E vc?!
Jb:minha perna tá doendo mais eu tô bem!
Vc:Juss agente precisa ajudar os outros!
Jb:Vc tá sentindo esse cheiro?!
Vc:Não que cheiro?
Jb: é cheiro de gasolina!Agente precisa sair daqui!
Vc:Mais primeiro agente vai ajudar os nossos amigos e os outros passageiros!
Jb:Então vamos logo!
                    Vcs vão até o banco aonde os seus amigos estavam e eles estão desacordados!
Vc:Jas...acorda jas..*Vc fala balançando ela*
Jb:Não adianta ela tá desmaiada!Eu vou levar ela lá pra fora e vc tenta acordar os outros!
Vc:ok
    O juss sai levando a jas lá pra fora e eu fui acordar os outros.
Vc:Ryan...Acorda.. Ryan * Vc fala balançando ele*
Ryan:Hãn...o que aconteceu?Aii minha cabeça tá doendo!
Vc:O avião caiu!
Ryan:Vc tá bem?E a galera?
Vc:Eu tô bem!O juss levou a jas lá pra fora!Falando nele olha ele ai!
Jb:pronto ela tá lá fora!agora agente precisa tirar os outros daqui!
Vc:Eu vou acorda o Chaz!Chaz... Acorda....Chaz!
Jb:Não adianta ele tambem tá desmaiado!Vamos Ryan me ajuda a levar o Chaz lá pra fora!
Ryan:ok
  *Eles sairam levamdo o  Chaz*
Vc:Caitlin... amiga acorda!Caitlin
Caitlin:O que aconteceu?*Ela fala meia sonolenta*
Vc:O avião caiu e agente precisa sair daqui!Mais vc tá bem?
Cait:Eu tô bem só tõ com alguns arranhões!
Vc:que bom mais agora me ajuda a tirar a Miley daqui!
Cait:Ta bom!

   Vc coloca o braço da Miley no seu ombro e a caitlin faz o mesmo!
Finalmente vcs conseguem sair do avião!
E o juss vem ajudar vcs!
Jb:Vcs estão bem?!-*ele fala pegando a Miley no colo*
Vcs:Sim estamos bem!
O juss deita a Miley no chão junto com o chaz que ainda estava desacordado!
 Jb:Vamos lá Ryan ajudar os outros que aida estão no avião!
Ry:Vamos!
  Quando o Ry fala"Vamos" O avião esplode!
Vcs levaram um susto e logo depois deitaram no chão caso voase alguma parte do avião!

Alguns minutos depois....

Vcs se levamtam e vc vai acordar a Miley
Vc:Amiga acorda...amiga!
My:Hum...o que aconteceu?
Jb:O avião caiu Miley e depois esplodiu!
My:ISSO QUER DIZER QUE AGENTE MORREU?
Vc:kkkkkkkkk logico que não menina!Vc bateu com a cabeça?!
My:É... eu acho que sim!
 a Miley olha envolta e vê todos ali menos...
My:Gente tá todo mundo aqui mais cadê o Chris???.....






                                    Continua....

Oi meus amores tudo bem com vcs?(Espero que sim)
O que acharam desse post???
Espero que tenham gostado!Comentem e falem  a opinião de vcs!Beijinhos amú vcs!s2...s2
Vc

3 comentários:

  1. Mto perfeitooo ! Tadinha de mim.... sofri um acidente de avião ... mas veja pelo lado bom eu tava do lado do meu bbêzão♥
    ameei ... e não demora a postar não (rsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amore!E veja pelo lado bom o juss tava com vc!kkkk
      Assim que der eu posto!

      Excluir
  2. Posta maisssssss logoooo maisssssss maissss MAISSSS EU QUERO MAISSSSSSS MAISSSSSSSS MAISSSSS EU TE AMO GAROTA POR FAZER ESSA IN *-*

    ResponderExcluir

Por favor sempre falem a opinião de vcs!