Páginas

22 de abr. de 2012

6ºCapitulo Never Say Never

    My:Gente tá todo mundo aqui mais cadê o chris???...
Vc:Gente é mesmo,agente esqueceu do Chris!-*fala quase chorando*
Juss:Mais quando agente foi ajudar eles,o Chris não tava lá!
Vc:Aonde ele tá então?
My:gente aquele vindo ali não é o Chris?
Vc:*Olha pra trás*É ele mesmo!
   
     Vc sai correndo atrás dele,ele tava mancando e parecia estar com o olho machucado.
Vc:Chris vc está bem?-*o juss chega bem na hora*
Juss:Chris vc tá bem?*ele fala colocando o braço do Chris no ombro dele*
Chris:Eu tô bem!
Juss: vem vamos lá ficar perto da galera!*Ajudando o Chris*
       
     Vc ajuda o juss a levar o chris pra onde vcs estavam!Mais a pergunta que não quer calar é"Onde o Chris estava"

Assim que vcs chegaram aonde todos estavam o juss colocou o chris sentado no chão então vc perguntou:

Vc:Então Chris...é... onde vc tava?-*Fala cruzando os braços*
Caitlin:É isso que eu ia perguntar agora!*fala indo pro seu lado*
Juss:é chris vc nos deve uma esplicação!
Chris:Calma gente eu vou contar o que aconteceu!
Quando avisaram que o avião ia fazer um pouso de emergência,eu resolvi ir no banheiro,quando eu já estava saindo o avião caiu e eu fui parar no chão do banheiro,só que eu não consegui sair por que a porta caiu na minha perna e eu só consegui sair de lá um pouco antes do avião explodir,e então eu fui procurar vcs e achei!

Vc:se foi isso que aconteceu,por que ninquem viu?-*fala meia disconfiada*
Chris:Por que estavam todos dormindo,o unico que viu foi o Chaz que tá desmaiado até agora!

Vc:Gente eu tô ficando preucupada com o Chaz,ele é o unico que não acordou até agora!
Juss:Será que....




                                          Continua.....


Oi meus amores!Gostaram desse capitulo?Espero que sim!
Se dêr e tiver comentarios amanhã eu posto outro!Comentem e quem puder divulga o blog*-*
Eu vou ficar feliz:-)
Beijinhos!Amúú vcs!
by:Vitória

4 comentários:

  1. Continuaaaaa lol ta perfeita, e conte sempre com meus comentarios! *-*

    ResponderExcluir
  2. siiiiiiiiiimplesmentee maravilhoso !! to mto desconfiada do Chris ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada linda!Huuummm num sei não esse Chris,acho que ele vai apronta u.u

      Excluir

Por favor sempre falem a opinião de vcs!