Páginas

27 de abr. de 2012

8ºCapitulo Never Say Never

              Vc:Que raiva a ligação caiu e agora?...

Ry:agora agente vai continuar preucurando um lugar pra ficar!
Vc:é o jeito né?!

Vcs andaram bastante até chegarem em uma praia e resolveram dormir ali mesmo já que vcs estavam muito cansados!vcs fizeram uma fogueira e ficaram em volta!conversando!

Vc:será que agente vai conseguir sair daqui?
Juss:Claro que sim!eles devem vir preucurar agente amanhã!
Vc:espero que sim!
My:Que tal agente fizer alguma coisa legal?
Chris:Tipo o que?
My:Ah sei lá!tipo verdade disafio!
Vc:ah não sei não!sempre quando agente ia brincar disso vcs faziam eu pagar mico!
Caitlin:É verdade lembra daquela vez q -*vc enterrompe ela*
Vc:Caitlin minha amiga do coração,o Justin não precisa ficar sabendo dessa história!
Caitlin:É melhor eu não contar mesmo né?!
Vc:é... deixa essa história pra lá,é melhor!
My:Mais agente vai bricar ou não?
Vc:Ah vamo logo!Não tenho nada a perder mesmo!u.u

Vcs pegaram um chinelo que tinha perdido por lá e começaram a brincar e adivinhem caiu pro juss perguntar pra vc!
Juss:Verdade ou desafio (seu apelido)
Vc:Humm....Verdade!
Juss:É verdade que quando vc era criança vc sempre fazia xixi na cama?
Vc:Verdade mentirosa!Quem enventou isso pra vc?
Juss:Ninguem...deixa quieto!

Eles giram a garrafa denovo e cai pra vc perguntar pro Chaz
Vc:verdade ou desafio Chaz?
Chaz:verdade!
Vc: É verdade que quando o avião estava proximo de cair o Chris foi no banheiro?

    Ai começou aquela gritaria,todo mundo reclamando do Chris o Chris reclamando por que eu fiz essa pergunta pro Chaz e foi uma loucura 'kkk

Até que o Chris parou de brincar e assim todo mundo foi parando de brincar!E agente foi tentar dormir!

                      Vc  *On
Nossa!Passei o maior sufoco hoje!o avião caiu e muitas pessoas morreram!O dia hoje foi tão doido que eu até me esqueci que eu agarrei o juss dentro do avião!Ai que vergonha nem sei como consigo falar com ele!Amanhã eu vou pedir disculpas pra ele pelo o que eu fiz!Mais tem uma coisa que ta me deichando preucupada!Essa história que o Chris contou tá muito estranha!Mais amanhã eu tirar essa história a limpo a se vou!.....




      



                                             Continua.....


Oi meus amores tudo bem com vcs?Gostaram desse capitulo?Espero que sim!Se tiver comentarios amanhã eu posto outro capitulo pra vcs!*-*
Amores eu queria agradecer pelos os cometarios!Muitoooo obrigada mesmo!Vcs são d++++++++!
Amores o que vcs acham que o Chris aprontou?Ou vcs acham que ele não fez nada?iiiii só nos proximos capitulos!HAHAHA'
Amúh vuxês!s2..s2..s2..
By:Vitória

Uii muito sexy!o.O

Um comentário:

Por favor sempre falem a opinião de vcs!