Páginas

2 de mai. de 2012

9ºCapitulo Never Say Never

              Amanhã eu vou tirar essa história a limpo a se vou....

                                Vc *Off

No outro dia quando vc acordou não tinha mais ninguem dormindo então vc resolvel preucurar eles,quando vc estava andando vc esculta alguem te chamar e quando vc se vira pra ver quem é era:

Juss:Bom dia princesa!*te dando um beijo no rosto*
Vc:Bom dia!Mais cadê os outros?Por que vc não me acordou?
Juss:A galera ta pegando algumas coisas que sobro do avião pra gente poder fazer tipo uma cabana!até o resgate chegar!E eu não te acordei por que vc tava dormindo igual a um anjinho!
Vc:Ah então vamo lá eu tambem quero ajudar!
Juss:vamos!

Vcs andão um pouco e encontram toda a galera!

Vc:Bom dia gente!

Todos:Bom dia!

Chaz:tá com fome?

Vc:muita!

Chaz: toma come essa fruta!*te dando a fruta*

Vc:Pera?onde vcs acharam pera aqui?*dá uma mordida na pera*

Caitlin:Tem um pé de pera bem aqui perto!

My:E não só de pera de outras frutas tambem!

Jas:é enquanto a gente tiver aqui a gente vai ter que comer só fruta mesmo!

Ry:Veja pelo lado bom!

Juss:e qual é o lado bom em comer só fruta?

Ry:Ninguem vai engordar e vamos todos ficar saudaveis!

Vc:É...Pelo menos vamos ficar em forma né meninas?!

Maninas:É então!

Juss:(seu apelido) vamo dá uma volta?

Vc:Vamo!

Vcs andam até a praia e  se sentam na beira do mar:

Vc:É.... Justin,eu preciso falar com vc!

Juss:se for sobre aquele beijo,nçao precisa se preucupar!eu tambem quis!e...

Vc:e....

Juss:se vc não fisesse aquilo eu ia fazer!

Vc:*a baixa a cabeça com vergonha*

Juss:Olha, eu só preciso te falar uma coisa...

Vc: pode falar!:-)

My:(seu apelido)o que vc tá fazendo aqui?a gente tá precisando de ajuda querida!vem chega de moleza!*fala te puxando*

Vc:juss...depois vc me fala!

Juss:ok

Vc vai com ela e fica um tempão ajudando ela,quando vc volta o justin ainda tá,vc sendo do lado dele e fala:

Vc:Fala o que vc queria me falar juss!

Juss:......






                             Continua.....

Oi meus amores!td bem com vcs?Espero que sim!O que acharam desse capitulo?espero que tenham gostado!se tiver comentarios,amanhã eu posto outro pra vcs!Beijinhos amú vcs!s2...s2
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                     Respondendo os comentarios...

Imagina Belieber:Brigada flor!Que bom que vc gostou!Continuei!bjo!s2

By:Vitória

Um comentário:

Por favor sempre falem a opinião de vcs!