Páginas

3 de mai. de 2012

10ºCapitulo Never Say Never

                   Fala o que vc queria falar juss!
Juss:Deixa pra lá!É besteira!
Vc:A não Justin agora vc vai ter que fala se não eu vou ficar curiosa!
Juss:Esquece isso tá?!*te dando um beijo na bochecha e saindo*
Vc:*se levanta e vai atrás dele*Juss volta aqui me fala o que vc ia me falar!
Juss:*segura sua mão*não é nada de importante tabom!
Vc:Vc não quer me falar né?!
Juss:vc não ia entender!então é melhor esquecer!
Vc:tabom então!
                         
                           Juss *On

Eu decidi contar tudo pra (seu nome),só que na hora que eu ia falar com ela a Miley chegou e me enterronpeu!Logo depois,que ela saiu o Ryan chego e sentou do meu lado pra conversar comigo!
Ry:E ai,cara?tá querendo conversar?

Juss:não!

Ry:Justin...eu te conheço!eu sei quando vc tá precisando conversar!

Juss:.....

Ry:Vai fala ai!O que que tá pegando?

Juss:tabom eu vou te contar!mais vc não pode contar pra ninguem!

Ry:Quando que vc me contou alguma coisa,que eu contei pra alguem?Acho que eu nunca fiz isso né?!

Juss:Tá eu confio em vc!O que aconteceu é que....

Ry:é que...

Juss:Eu e a (seu nome) nós beijamos!*Disse muito rapido*

Ry:Que?o.O Como assim conta essa história direito Justin Bieber!

Juss:tá eu vou te contar!~conta tudo pra ele~

Ry:O Justin vc contou pra ela?

Juss:eu ia contar mais a Miley chegou na hora e eu não consegui contar!:-(

Ry:Olha Justin,eu vou te dá um conselho de amigo!Não conta pra(seu apelido)não!Ela vai ficar muito chateada com vc!Eu conheço ela, é capaz de ela nem querer mais falar com vc!

Juss:É melhor não né?!

Ry:Deixa isso pra falar depois,quando agente voltar pra casa!

Juss:É....vou fazer isso!Valeu cara!*faz um toque com a mão*

Ry:Que isso cara,não precisa agradecer!É pra isso que serve os amigos!

                    Juss *Off

Vc ficou curiosa pra saber o que o Justin queria te dizer então vc foi conversar com a Caitlin,pra ver se ela sabia de alguma coisa:

Vc:Caitlin vem aqui!
Caitlin:Fala amiga!
Vc:Vc sabe o que o Justin queria falar comigo??
Caitlin:........






                            Continua.....


Oi meus amores!Td bem com vcs?*Eu tô bem*
Gostaram desse capitulo?Se tiver comentarios amanhã eu posto outro capitulo pra vcs!Beijinhos amúh vcs!!!s2...s2

---------------------------------------------------------------------------------
                        Respondendo os comentarios...

Lu:Brigada amore!Continuei!s2
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

By:Vitória

3 comentários:

  1. Desculpa amore!eu escrevi errado é Ju!Me desculpa!É que eu me confundi,pq eu tenho uma amiga chamada Lu!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não ter comentado o capitulo 9 é pq esses dias eu não tava vendo os #IB's !! To mto curiosa pra saber o que o Justin queria falar !! continuee sempre pq ta maravilhosooo !! *comenta no meu blog laa* hehe ♥ bjuus

    ResponderExcluir

Por favor sempre falem a opinião de vcs!