Páginas

25 de mai. de 2012

13ºCapitulo Never Say Never

        Vc:....O que aconteceu?

Sua mãe:Quando seu pai soube que o avião tinha caido ele começou a passar mal filha!eu levei ele pro hospital e o médico disse que não era nada grave mais ele não podia passar nervoso então eu e o médico achamos melhor ele  ficar em observação no hospital até vc ser encontrada!

Vc:Vc não tá mentindo pra mim né mãe?falando que nãé grave só pra ficar preucupada!

Sua mãe:claro que não filha eu não faria isso com vc!

Vc:Que bom que não é nada grave!se acontessece alguma coisa com o meu pai eu nunca ia me perdoar!

Sua mãe:mais vc não tem culpa filha!não fala assim!

Vc:tá bom mãe!

        Quando vc olha pra trás estão todos com os seus familiares vc tava reparando no justin até sua mãe falar:

Sua mãe:Filha vem aqui quero te aprensentar uma pessoa!

Vc:tá bom:-)


Vc e sua mãe foram em direção ao Justin e quando chegaram lá:


Sua mãe:Com licença Pattie eu vim te aprensentar a minha filha(seu nome)

Pattie:Oi muito prazer!

Vc:O prazer é todo meu!*comprimentando ela com um beijo na bochecha*

Sua mãe:Eu e Pattie viramos amigas no caminho até aqui filha!

Vc:Que bom!

Pattie:Ah eu já ia esquecendo essa aqui é minha nora Selena Gomes!

Sel:Oi é um prazer!*Esticando a mão*

Vc:O prazer é todo meu!*dando a mão pra ela*Sua namorada é muito bonita justin!

O Justin que estava sem dizer uma palavra fala:

Juss:É...Brigada!

Vc:Dinada!*diz seca*

Sel:Ah..Brigada vc também é muito bonita!

Vc:Brigada...*caitlin te interronpe*

Caitlin:Licença!(Seu apelido) vem aqui um pouquinho quero falar com vc!

Vc:Claro!Licença gente!

    Vcs se afastam e sua mãe fica conversando com a Pattie!

Caitlin:Conheceu a cobrinha?

Vc:Que cobrinha??*diz sem entender nada*

Caitlin:Como que cobrinha?A selene né?!

Vc:ahh... Credo Caitlin que maldade ela até que é bem simpatica!:-)

Caitlin:Simpatica?É por que vc ainda não conhece ela!Ela é INSUPORTAVEL!!

Vc:Ela não parece ser chata!

Caitlin:Quando agente voltar pro canadá e começar a sair junt com ela vc vai ver como ela é chata!

Vc:Tabom então né se vc diz!*Diz não acreditando muito na caitlin*

      Sua mãe te chama e diz:

Sua mãe:Vamos filha?

Vc:.....






                                         Continua....



------------------------------------------------------------------------------

Oi meus amores!Td bem com vcs?*espero que sim!Gostaram desse capitulo?Deixem a opinião de vcs nos comentarios!Amú vcs!
--------------------------------------------------------------------------

                   Respondendo os comentarios....

# IMAGINE Belieber-Seja muito bem vinda amore!Que bom que vc tá gostando!Continueiii....s2

Ju-Brigada amore!agora vc sabe por que o pai dela tá no hospital...Divulgo sim amore!

Gabi-Seja muito bem vinda!Que bom que vc gostou!Continueiii...s2
------------------------------------------------------------------------------

                          Divulgando!

~~>http://justadreambyjuliana.blogspot.com.br/

Continua com 3 comentarios!Até lá!bjsssssssssss



7 comentários:

  1. Amei...Continua...Thanks por divulgar,mais não querendo ser chata nem nada,e Selena GomeZ...Desculpa ser chata :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou..Imagina amor vc não é chata,é que eu fiz aquele capitulo com pressa e acabei escrevendo errado!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hey princesa, lembra de mim? Da Never say Never to Your Dreams? tô aquie pra dizer que tua IB é muito perfeita! tô amando ler táh? e olha, a IB que eu escrevia foi raqueada.. =/ Mas tô te passando a outra que comescei agora:
    http://biebermyreasontolive.blogspot.com.br/

    Divulga pra mim se puder táh flor? Beijinhos te love fofuxa e continuaaa! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,lembro sim de vc!Brigada e que vc tá gostando!Que pena amore :-(
      Pode deixar que vou ler tá bom?!E divulgo sim!Beijinhos tii amú florzinha!

      Excluir

Por favor sempre falem a opinião de vcs!