Páginas

13 de mai. de 2012

11ºCapitulo Never Say Never

                   Vc:Caitlin vc sabe o que o Justin queria falar comigo??
Caitlin:Não amiga,por que?aconteceu alguma coisa?
Vc:Ai amiga.... eu vou contar pra vc!senta aqui!
Caitlin:*senta do seu lado*O que foi amiga tô ficando preucupada!
Vc:Eu vou te contar!~vc conta pra ela~ e foi isso que aconteceu amiga!
Caitlin:o.O amiga eu sei o que o juss quer falar pra vc!
Vc:Vc sabe?então fala logo Caitlin!
Caitlin:Tá preparada??
Vc:Caitlin vc tá me deixando assustada!Fala logo!
Caitlin:O juss tem namorada!
Vc:Hãn???....Como assim?Me conta essa história direito Caitlin!
Caitlin:Calma vou te contar!Vc conhece a Selena Gomes?
Vc:Logico quem não conhece ela?
Caitlin:Então...é ela!
Vc:O juss namora a Selena Gomes?
Caitlin:Menina vc não vê tv não??Não entra em redes sociais?
Vc:eu não tenho tempo Caitlin eu viajo muito!mais por que vc não me contou?
Caitlin:Se eu soubesse que vc ia agarrar o Justin dentro do avião eu falava né?!
Vc:E agora Caitlin?
Caitlin:amiga não fica assim...pelo o que vc me falou ele parece gostar de vc!
Vc:Caitlin o que adianta ele gostar?ele tem namorada!Aiinn que mico eu paguei!Como que eu vou olhar na cara do justin agora???.....





                                      
                              Continua......


Oi meus amores!Tudo bem com vcs?*Espero que sim*Desculpa a demora não deu pra mim postar antes!Eu sei que tá piqueno esse post,mais se tiver comentarios hoje a noite eu posto outro!Bejossss amúh vcs!

---------------------------------------------------------------------------------
                     Respondendo os comentarios....
Imagina Belieber:Imagina amor,tudo bem!Pensou que era uma coisa mais seria né?'hahaha!Brigada amore!Eu sempre comento é que não tava dando pra comentar por que a Internet tava muito ruim,por isso que eu não comentei!Bjosss continueii...s2

Ju:'haha,agora eu escrevi certo!Continuei amore!s2

Stories Beliebers:Seja bem vinda amore!Continuei...e claro leio sim e comento o que eu achei!s2...
---------------------------------------------------------------------------------
By:Vitória

Um comentário:

Por favor sempre falem a opinião de vcs!