Páginas

18 de mai. de 2012

12ºCapitulo Never Say Never

                                            ... Como que eu vou olhar na cara do Justin agora??

Caitlin:Amiga não fica assim!Olha,o Justin não precisa saber que vc já sabe!

Vc:será?

Caitlin:Claro menina!disfarça!na hora certa vc fala que  já tá sabendo!

Vc:É:-/

Caitlin:Ah amiga!Não fica assim!

Vc:.....

Caitlin:Acho que alguem aqui tá precisando de um abraço!*fala esticando os braços pra te abraçar*

Vc:Aii amiga eu tô precisando!*vc abraça ela*

Caitlin:Não fica assim tá?!Vai ficar tudo bem vc vai ver!

Vc:espero!

 ~o Chaz chega~
Chaz:Xiiii o que tá acontecendo aqui?

Vc:Momento desabafo!

Chaz:aconteceu alguma coisa?

Vc:Não não eu tô bem!*Força um sorriso*

Chaz:(seu apelido)eu te conheço!o que tá acontecendo?pode contar comigo!nós somos amigos esqueceu?

Vc:Não,não esqueci...mais não aconteceu nada!eu tô bem!

Caitlin:Então,ér...ér... o que vc veio fazer aqui Chaz?*tentando desfarçar*

Chaz:Eu vou fingir que acredito que não tá acontecendo nada!Mais eu vim aqui pra chamar vcs pra almoçar!

Vc:o.O almoçar?

Chaz:É eu e os meninos pescamos uns peixes,enprovisamos uma fogueira e consiguimos fazer o almoço!

Caitlin:Então vamos lá que eu tô morrendo de fome!

Vc:eu também!

               Vcs sairam correndo até a praia e estavam todos em volta da fogueira,vcs se sentaram e começaram a comer!

Jas:Nossa!meninos!Vcs estão de parabens!esse peixe tá muito bom!

Vc:Concordo!

Vcs estavam almoçando e coversando,até que vcs escutam um barulho de navio,elicoptero(num sei se escrevi certo) e jetshki(tbm não sei escrever)!Quando vcs olham pro mar é a equipe de busca preucurando vcs!

Chris:Gente é a...

Juss:É a equipe de busca!

My:Agente precisa sinalizar,pra eles saberem que agente tá aqui!

Ry:verdade gente!

  Ai foi uma gritaria!todo mundo gritando e acenando!Tipo madagascar!'kkk

               Depois de muita gritaria  acho que eles nos viram'kk
o navio foi se aproximando e o elicoptero tambem!

 ~o elicoptero pousa na praia~
 Vc vê alguem vindo correndo na direção de vcs e quando vc para pra reparar quem era:

Vc:*começa a chorar*Vc sai correndo ao encontro dessa pessoa!e quando vcs finalmente se encontram vc a abraça!

Vc:Mãe que saudade!*fala chorando*
Sua mãe:Eu tambem senti muita saudade minha filha!
Vc:Eu pensei que nunca mais fosse te ver mãe!
Sua mãe:Calma filha!já passou!Vc tá bem?
Vc:Tô mãe!só tô com o braço um pouco machucado!cadê meu pai mãe?
Sua mãe:seu pai?
Vc:é mãe!cadê ele?
Sua mãe:seu pai tá no hospital filha!
Vc:Que como assim?o que aconteceu?...........




                               Continua....



Oi meus amores!Desculpa a demora!É que a internet não tava ajudando!O que vcs acharam desse post?Podem falar a verdade!se vcs não gostarem é só avisar que eu tento mudar!Amores se não for pedir muito vcs podem divulgar a ib#,agradeço desde já!se vcs quiserem eu divulgo pra vcs tambem!É só deixar o link nos comenarios!Bjosssssssss amúúúú vcs!!!
---------------------------------------------------------------------------------
Respondendo os cometarios........

Stories Beliebers:Bem vinda amore!Eu li a sua ib# e ameii!é perfeita!Continueii...s2

Imagina Belieber:Brigada amore!tadinha néh?!'kkk continueii...s2
---------------------------------------------------------------------------------
           Amores agora eu vou pedir um numero de comentarios tá?!Pra poder me dar um animo e inspiração pra poder continuar!Continuo com 3 comentarios!então até lá!bjoss amú vcs!

3 comentários:

  1. OMG que perfeito...Por que o pai dela ta no hospital?
    Divulga minha IB flor?
    http://justadreambyjuliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor sempre falem a opinião de vcs!